sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enildo Arantes é candidato a Deputado Estadual




Em clima de festa, o vereador Enildo Arantes (PT), ao lado do ex-prefeito João Paulo, recebeu mais de 400 aliados olindenses, na noite de ontem (quinta-feira – 27/05), para reunião política, de agradecimento e prestação de contas de seu mandato. Mas, o ponto alto do encontro, que aconteceu no Hotel 5 Sóis, em Olinda, se deu com o lançamento de sua candidatura a Deputado Estadual. “Acatei a sugestão do companheiro João Paulo e dos meus aliados. Lanço meu nome nessa disputa para ganhar e, como deputado, quero fazer muito mais por Olinda e por Pernambuco”, assegurou Arantes.

Um dos maiores entusiastas do vereador olindense, o ex-prefeito João Paulo falou sobre sua postulação a deputado federal, parabenizou o vereador Enildo Arantes pelos relevantes serviços prestados a Olinda, reafirmou seu compromisso com a cidade, assim como a confiança no candidato e na vitória de Enildo.

“Tenho certeza que a campanha será coroada com êxito. O trabalho que está sendo feito em Olinda, pelo vereador, será expandido. Pernambuco precisa de bons políticos e de gente que faz, principalmente agora nesse momento de pujança do Estado”, afirmou João Paulo.

O candidato a deputado revelou que a motivação para encarar a disputa, além do empurrão do aliado JP, está sendo reforçada pelos companheiros do PT olindense: “Tenho compromissos com Olinda e com os meus aliados, dos quais venho recebendo muitas solicitações e apoios, e esses apoios só têm aumentado nos últimos dias”, afirmou Arantes.

Para fechar o encontro, o vereador e candidato a deputado estadual, agradeceu aos amigos que lhe consagraram com uma expressiva votação, elegendo-o como o vereador mais votado do PT nas últimas eleições. “Agradeço e convoco todos os companheiros que caminharam comigo desde a campanha de 1996. Vamos vencer e corresponder com trabalho. Vamos construir estado melhor, com pessoas melhores. Meu maior compromisso é com as pessoas”, concluiu Enildo Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário